Atendemos as Necessidades do Mercado Nacional em

Soluções de Telefonia, Câmeras, Controle de Acesso, Alarmes e Redes

 
A Gitel é uma empresa que oferece soluções em Telefonia, Segurança Eletrônica (Acessos, Câmeras, Alarmes) e Redes. Estamos sempre atentos em proporcionar um serviço de ponta, visando manter uma relação de confiança com nossos clientes e fornecedores. Trabalhamos com Centrais Telefônicas há mais de 30 anos e contamos com mais de 15 mil ramais instalados em todo o estado do Rio Grande do Sul.

Em Segurança Eletrônica, além da instalação e manutenção, fazemos uma análise de risco minuciosa, focando sempre o melhor para o seu negócio.

Ao longo dos anos, a Gitel vem trabalhando com empresas de médio e grande porte,tendo operado junto aos segmentos da indústria, da saúde, da educação, do petróleo, óleo e gás, inclusive orgãos públicos nas esferas municipais, estaduais e federais. Contamos com profissionais treinados e vasta experiência na área de Telefonia, Segurança Eletrônica e Redes e estamos sempre prontos a orientar e proporcionar o serviço mais adequado à sua necessidade.

COM MAIS DE 30 ANOS DE MERCADO

ENTREGAMOS SOLUÇÕES CUSTOMIZADAS

A Gitel é uma empresa que oferece soluções customizadas em Centrais Telefônicas e em Segurança Eletrônica. Estamos sempre atentos em proporcionar um serviço de ponta, para isso, contamos com recursos avançados em Telefonia IP e Segurança Eletrônica.

O que Fazemos

NOSSOS SERVIÇOS

Nós Oferecemos Projetos, Venda, Implantação e Manutenção de Sistemas de Telefonia, Segurança Eletrônica e Redes.
 
Entre em contato com nossos especialistas para tirar suas dúvidas e conhecer mais sobre as vantagens dos nossos serviços. Reduzir custos, otimizar e garantir o melhor atendimento e tecnologia para sua empresa.
  • Sistemas de Imagens

    Identificamos qual o melhor equipamento de acordo a sua necessidade, seja para automação de processo industrial ou controle patrimonial
  • Controle de Acesso

    Para permitir o acesso a uma propriedade, prédio, ou sala, apenas para pessoas autorizadas.
  • Manutenção

    Inovador sistema de gestão de ativos e manutenção.
  • CONTROLE DE ACESSOS E ALARMES

    Identificamos qual o melhor equipamento de acordo a sua necessidade, seja software ou hardware (catracas, cancelas, portas, centrais de alarme e sensores de presença).
  • Telefonia IP

    Sistemas de comunicação unificada totalmente IP para call centers, atendimentos automatizados e comunicação entre ramais.
  • Redes

    Projetos e instalação de redes de cabeamento estruturado e rede PON.

FAÇA DOWNLOAD DO EBOOK SOLUÇÕES GITEL

Conheça as soluções integradas disponíveis para sua empresa

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência e conteúdos personalizados, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Li e aceito as políticas de privacidade.